Casablanca Models Casablanca Models

Blog

Escolha a melhor agencia para o seu bebê!

Seu filho(a) tem um belo sorriso, uma personalidade única e adora posar para fotografias, você pode ter uma criança com todos os requisitos para tornar-se um modelo infantil. No entanto, a criança precisa estar interessada e ter inclinação para este tipo de coisa. Se este não for o caso, você não deve forçá-la, nem impor sua vontade.

Engana-se quem pensa que um filho capa de revista é tarefa fácil. Antes de tudo, é preciso ter consciência da atitude a ser tomada e dos riscos que essa exposição pode trazer à imagem da sua criança.

As agências de modelos  infantis são especializadas em serem intermediarias entre os modelos e as produtoras que contratam para trabalhos em TVs, comerciais, campanhas publicitárias, anúncios e sessões fotográficas.

Se você deseja que seu filho siga esta carreira a primeira coisa que você deve fazer é escolher uma boa agência.

Modelos Bebês

Atualmente nas agências  de modelos infantis está tendo muita procura por bebês. O tempo dos contratos duram, em média, 1 ano. Para os bebês é solicitado o retorno a cada 6 meses para tirar novas fotos atualizadas.

Se você quiser agenciar seu filho, não se restrinja a cor, raça ou se tem deficiências ou não. O mercado está muito amplo e oportunidades é o que não faltam!

Preparo da criança

É necessário que você converse com seu filho, pois a agência vai realizar uma entrevista para ver se ele ou ela é adequada para algum tipo de trabalho. Considere matricular a criança em um curso de modelo ou em uma aula de dança, pois estas habilidades irão ajudar a melhorar a autoestima da criança, independentemente do que seu filho acabe fazendo no futuro.

Pesquise na internet

Use essa importante ferramenta a seu favor. Com a internet você pode procurar as agência de modelos para bebês, assim como pesquisar sobre cada uma e ver os procedimentos das agencias, pois umas realmente se preocupam com a satisfação dos clientes.

O legal é que você também pode verificar a credibilidade da empresa pela própria rede. Para isso visite alguns sites de reclamações online e verifique com o nome da agência se ela possui alguma reclamação. Veja também as redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, pois contem depoimentos de clientes.

Mande fotos do seu filho

As agências sérias e de renome sempre pedem que você mande em torno de 4 fotos do seu filho por e-mail. No caso dos bebês eles pedem algumas fotos sentadas e do rosto da criança.

É importante ressaltar que as fotos são naturais, então nada de passar maquiagem na criança ou colocar filtros. Faça uma foto do seu filho com aquela roupinha que ele adora e se conseguir fazer o pequeno sorrir para a câmera você ganha alguns pontos na agência. Afinal, simpatia para uma criança é primordial.

Casting

Essa é a primeira parte do contato da agência de modelos para bebês que você terá no momento da seleção. Ela não é a garantia de que seu filho conseguiu uma oportunidade, mas sim de que os produtores gostaram da criança e querem conhecer você e o seu bebê pessoalmente.

Esse passo é o que as agências tentam entender seu bebê, saber do que ele gosta, como se ele se comporta e traçar um perfil para utilizaram na hora da seleção.

Fique de olho nos contratos

A primeira coisa que devemos ter em mente é que você deve ler todo o contrato, inclusive as letras minúsculas. O normal é que as agências façam contratos sem exclusividade, o que permite que você possa agenciar a criança em outros lugares. Isso acontece porque é comum que as empresas que fazem contrato com exclusividade paguem mais, mas o bebê muda rápido e algumas agências levam isso em conta.

O contrato deve ter no máximo um ano, já que é comum que os bebês tenham que retornar normalmente a cada seis meses para atualizarem as suas fotos. Lembre-se que na hora de fazer as fotos será preciso que você traga brinquedos que seu filho gosta, além de uma boa opção de vestimentas e acessórios.

agenciasebebes

Leave a Reply

Your email address will not be published.