Casablanca Models Casablanca Models

Blog

Dicas para Agencia de Modelos Feminino

Muitas mulheres sonham em ser modelo, trabalhar em campanhas publicitarias ou até mesmo desfilar nas passarelas de grandes marcas como Channel. Tudo é possível, basta ter dedicação e lutar pelos seus sonhos.

No Brasil temos grandes exemplos. A principal modelo do século XXI é a Gisele Bundchen que mostrou para o mundo a beleza da mulher brasileira.

Uma agencia de modelos feminino deve apostar na diversidade, negras, loiras, morenas, magras ou plus size. O importante é a vontade de ser uma modelo de verdade, seja para campanhas publicitarias ou nas passarelas.

O principal antes de tudo é buscar uma agencia onde você poderá encontrar diversos profissionais extremamente habilitados para cuidar da sua carreira como um todo. Aqui, na Casa Blanca Models você terá Produtores, estilistas, maquiadores. Uma equipe verdadeiramente completa.

Além de procurar uma boa agência de modelos feminino, você precisa se dedicar dia e noite, sábado, domingo, feriado. Tudo para que o projeto de ser uma modelo dê certo.

Dicas Importantes!

  • No primeiro contato com a agência é preciso que você leve fotos suas naturais e produzidas. Isso porque a produtora precisa perceber que mudanças devem ser feitas para você ficar mais fotogênica, que tipo de maquiagem é melhor para seu rosto e qual iluminação utilizar nos ensaios.

 

  • Esteja sempre atenta ao seu corpo, cabelos e pele. Isso é essencial para ter sucesso na carreira. Não é ser uma pessoa completamente fixada em ter um corpo magro ou sarado. A ideia é cuidar da sua beleza sem descuidar da saúde. Não adianta nada ter um e não ter outro. Na hora das campanhas vai ficar claro se você é uma pessoa saudável ou não.

 

  • Fique atenta a golpes. Procure uma agência de modelos feminino séria. Não acredite em milagres ou propostas impossíveis. Busque indicações de pessoas sobre a agência, verifique em sites de reclamações, veja se eles têm algum processo. Não seja conivente com o erro. Você pode sofrer muito com isso.

 

  • Não confie que a vida de modelo é a décima maravilha do mundo. Você vai passar dias e noites trabalhando se quiser realmente crescer no mercado. Pesquise sobre outras modelos, conheça tudo sobre moda, tenha estratégia, planeje suas metas. Se você não tiver um pensamento matemático, vai passar aperto. A agência com certeza está aí para te ajudar nisso, mas tudo depende da sua vontade e determinação.

 Fonte: Forum Model

A Casa Blanca Models trabalha com seriedade e transparência em todos os serviços.

agenciademodelofeminino

Leave a Reply

Your email address will not be published.